Na Ouse Vibrar prezamos pelo seu prazer. Resolveremos eventuais problemas da melhor maneira possível.
Fazemos tudo pensando na melhor experiência para nossos clientes, mas não estamos livres de algum imprevisto.
Para a sua e a nossa Segurança e Higiene pedimos que siga os procedimentos abaixo:
- Enviar o produto na embalagem original com todos os acessórios , assim conseguimos devolver para o fabricante e resolver seu problema.
- Embale com cuidado. O produto precisa chegar na Ouse Vibrar em perfeitas condições, então proteja o produto pra que não seja danificado durante o envio.
Prazo máximo de reclamação de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
O produto deve estar em sua embalagem original, intacto, lacrado. NÃO serão aceitos produtos que estejam com a embalagem rasgada, amassada, danificada ou com vestígios de que o produto foi utilizado.
Quando for nos enviar o produto embale-o corretamente para que o mesmo não sofra nenhum dano causado pela falta de proteção. Se o produto sofrer algum dano no reenvio NÃO trocaremos.
Entre em contato pelo Whatsapp (47) 98870-7575 e informe o número do seu pedido e o motivo da troca. O reenvio não tem custo para o cliente, qualquer valor gasto com correios será reembolsado.
O estorno do valor será realizado pelo C6 Bank - em caso de compras realizadas por cartão de crédito ou boleto bancário - e por transferência bancária em caso de pagamentos realizados por transferência.
Prazo máximo de reclamação de 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do produto.
Para iniciar o processo de troca por defeito ou avaria, envie uma mensagem para o Whatsapp (47) 98870-7575 com todos os dados listados abaixo:
Relate o defeito ou avaria do produto;
Envie fotos e vídeos do produto em ângulos diferentes, ressaltando a parte com defeito, para que possamos analisar;
Envie fotos da embalagem do produto;
Envie o número do pedido.
Precisamos que envie o produto na embalagem original (caixa do produto com todos acessórios), assim conseguiremos devolver ao fabricante. Sem a embalagem original NÃO é possível realizar a troca.
Tome cuidado ao enviar o produto, precisamos que ele chegue na Ouse Vibrar em perfeito estado, portanto, embale com carinho e cuidado, assim ele não será danificado durante o transporte.
Assim que a solicitação e as fotos forem analisadas entraremos em contato para um retorno sobre a reclamação.
Caso seja mesmo um problema de fabricação ou avaria durante o transporte, iremos arcar com todas as despesas do frete.
O responsável pelo atendimento deve enviar um código para envio do produto. ESPERE pelo código, assim o envio será gratuito.
Ao recebermos o produto providenciaremos a verificação do mesmo e lhe daremos um retorno em até 5 dias úteis com a opção de troca do produto se o mesmo se encontrar disponível, ou a devolução do valor da compra.
Caso o produto esteja com as especificações acima, iremos realizar a troca por outro produto de mesmo valor ou valor maior, a partir do pagamento da diferença.