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Política de Trocas e Devoluções

Sua satisfação é nossa prioridade!

Na Ouse Vibrar prezamos pelo seu prazer. Resolveremos eventuais problemas da melhor maneira possível.
Fazemos tudo pensando na melhor experiência para nossos clientes, mas não estamos livres de algum imprevisto.
Para a sua e a nossa Segurança e Higiene pedimos que siga os procedimentos abaixo:

 

Procedimento para a Troca:

- Enviar o produto na embalagem original com todos os acessórios , assim conseguimos devolver para o fabricante e resolver seu problema.

- Embale com cuidado. O produto precisa chegar na Ouse Vibrar em perfeitas condições, então proteja o produto pra que não seja danificado durante o envio.

 

Troca por arrependimento:

Prazo máximo de reclamação de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

  • O produto deve estar em sua embalagem original, intacto, lacradoNÃO serão aceitos produtos que estejam com a embalagem rasgada, amassada, danificada ou com vestígios de que o produto foi utilizado.

  • ​Quando for nos enviar o produto embale-o corretamente para que o mesmo não sofra nenhum dano causado pela falta de proteção. Se o produto sofrer algum dano no reenvio NÃO trocaremos.

  • Entre em contato pelo Whatsapp (47) 98870-7575 e informe o número do seu pedido e o motivo da troca. O reenvio não tem custo para o cliente, qualquer valor gasto com correios será reembolsado.

  • O estorno do valor será realizado pelo C6 Bank - em caso de compras realizadas por cartão de crédito ou boleto bancário - e por transferência bancária em caso de pagamentos realizados por transferência.

 

Para trocas por defeito ou avaria:

Prazo máximo de reclamação de 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do produto.

Para iniciar o processo de troca por defeito ou avaria, envie uma mensagem para o Whatsapp (47) 98870-7575 com todos os dados listados abaixo:

  • Relate o defeito ou avaria do produto;

  • Envie fotos e vídeos do produto em ângulos diferentes, ressaltando a parte com defeito, para que possamos analisar;

  • Envie fotos da embalagem do produto;

  • Envie o número do pedido.

Precisamos que envie o produto na embalagem original (caixa do produto com todos acessórios), assim conseguiremos devolver ao fabricante. Sem a embalagem original NÃO é possível realizar a troca. 
Tome cuidado ao enviar o produto, precisamos que ele chegue na Ouse Vibrar em perfeito estado, portanto, embale com carinho e cuidado, assim ele não será danificado durante o transporte.
Assim que a solicitação e as fotos forem analisadas entraremos em contato para um retorno sobre a reclamação.
Caso seja mesmo um problema de fabricação ou avaria durante o transporte, iremos arcar com todas as despesas do frete.
O responsável pelo atendimento deve enviar um código para envio do produto. ESPERE pelo código, assim o envio será gratuito.
Ao recebermos o produto providenciaremos a verificação do mesmo e lhe daremos um retorno em até 5 dias úteis com a opção de troca do produto se o mesmo se encontrar disponível, ou a devolução do valor da compra.
Caso o produto esteja com as especificações acima, iremos realizar a troca por outro produto de mesmo valor ou valor maior, a partir do pagamento da diferença.